sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apresentação

 Olá,
 Quando eu tinha quinze anos, tive uma festa de debutante. Em vez de dar uma bugiganga qualquer de lembrança aos meus convidados, resolvi presenteá-los com exemplares do meu primeiro livro de poesia, "Coração in Vitro". Procurei uma gráfica e eu mesma paguei uma pequena tiragem do livro. Este ainda não foi publicado, e este blog ajudará a divulgá-lo.
 Essa é apenas uma pequena parte da minha história. O meu amor pela Literatura remete à minha infância e à descoberta da minha imaginação. Escrever é transfigurar a realidade, buscar a imortalidade, libertar os próprios anseios e desejos... Cedo percebi isso. E essa minha paixão certamente há de durar muito.
 Em um mundo em que muitos acham que Arte é o mesmo que entretenimento, é necessário muita luta para propagar o verdadeiro sentido do Artístico. É preciso que todos possam entrar em contato com a Arte genuína, que induz à catarse e à reflexão. Este blog contribuirá para esse propósito.
 Carpe diem,
 Isabela Escher Rebelo (estudante universitária).

2 comentários:

  1. Isabela, que maravilha: eu tenho um blog de literatura em prosa e você em poesia!!!!!!
    Adorei a oportunidade de ler seus escritos, transbordantes de talento, como já pude perceber....
    Sou sua fiel seguidora, conte comigo!!!!!1
    (Que legal, nossos blogs são recém-nascidos, e vão crescer juntos, como irmãos!!!!)

    Beijos,
    Carol Marx

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    obrigada pelo elogio. O seu blog também mostra que você é muito talentosa e certamente crescerá muito, como o meu =) Afinal, nossos filhos são crianças promissoras!
    Beijos da sua também fiel seguidora.

    ResponderExcluir